Saturday 8 July 2017

Forex Fibo Pivot Indicator For Forex


Baseado no Bar de 30 de dezembro às 21:59 GMT Os pontos de pivô são ferramentas muito úteis que utilizam as altas, baixas e fechamentos de barras anteriores para suporte de projetos e níveis de resistência para futuras barras. Os pontos de pivô diários são úteis para troca de swing, enquanto os pontos de pivô de 4 horas são úteis para negociação intradiária. Os pontos de pivô de longo prazo fornecem uma idéia de onde o suporte de chave e os níveis de resistência devem ser. Coloque os pontos de pivô em seus gráficos e veja como os comerciantes parecem dar níveis de ponto de pivô muito respeitosos. Os pivôs diários são calculados a partir de dias anteriores de alta, baixa, fechada, que termina às 17:00 horas ou 21:00 GMT. Os pivôs de 4 horas são calculados a partir de barras anteriores de 4 horas que terminam às 2100, 0100, 0500, 0900, 1300, 1700 GMT. Os níveis de pivô e os gráficos são atualizados ao longo do dia para atender a ajustes de dados durante o sistema day. THV, edição final graças a Doublece, é assim que meu gráfico parece agora usando o modelo. Parece o. k agora eu tenho um retângulo e um circlesphere em dois pontos diferentes no gráfico, por favor, qual é uma entrada certa, obrigada. id chack the P. M agora. Eu acho que você ainda está tendo um problema com sua configuração Hull. Eu verifiquei na minha demonstração FXDD e depois de mudar a inclinação para 0,2 mostra como a minha (com as pequenas áreas amarelas normais). Por favor, veja a imagem abaixo, você deve clicar com o botão direito do mouse no indicador e abrir a janela de propriedades e, na guia de entrada, altere o valor da inclinação conforme indicado. A entrada quotrectanglequot não seria correta, pois o casco vai na direção oposta (queremos vender e está aumentando). A segunda entrada está correta, pois o casco também está caindo. Cobraforex, talvez seja mais claro definir a condição de declive do casco (na mesma direção do comércio que queremos tomar) como parte das regras de entrada Seu texto, embora perfeitamente claro, destaca mais particularmente a situação quotsidewaysquot e a parte quotdirectionquot poderia Seja negligenciado. O casco. A linha de gordura na janela principal, nos mostra a direção do TF que estamos negociando, uma longa linha amarela mostra que o mercado está agitado e podemos querer aguardar uma ruptura clara ou caçar alguns pips em TF menores. Junte-se a agosto de 2008 Status: afie a lâmina Scalper 4.703 Postagens Graças à Doublece pela ajuda nas configurações, agora você é nomeado como diretor técnico do segmento THV. Também graças ao Trade Well e outros que estão com o sistema desde a versão beta, ajudando os comerciantes que são novos para o THV. Eu não posso estar aqui sempre e é bom que vocês (ou galões) estão ajudando. Para o RSI: o objetivo principal era manter o gráfico tão limpo quanto possível, mas totalmente funcional e acho que o objetivo foi concluído. É por isso que eu superponho os OsMA, RSI e T TRIX em um único indicador. Eu configurei a cor da linha RSI para nenhum, então nós vemos apenas as áreas de excesso (15 e 85) sobre-compradas e sobrecompra como pequenos worms, eu sempre tenho um outro gráfico de castiçal aberto com um RSI completo, assim como um sinal inesquecivel que deveria estar certo como Isso, outro motivo, é que não estou certo se o RSI tem a mesma linha zero do que o OsMA, o TRIX com certeza não. Nós obtivemos bons negócios nos 5M desde o meu último post, dois são mostrados no quadro de bayoor. Eu vejo que ele tomou o direito curto, mas não sabe onde ele TP. Eu voltarei logo para explicar esses negócios bem, ainda estou negociando. Registrado em outubro de 2008 Status: Deixe o mercado chegar a você 2,670 Posts Eu não posso estar aqui sempre e é bom que vocês (ou galões) estão ajudando. Registrado em Mar 2007 Status: Membro 3,709 Posts Cobra colocou muito trabalho neste sistema. Eu acredito que será outro sistema de 5 estrelas que você pode adicionar à sua caixa de ferramentas comerciais. Registrado em maio de 2006 Status: Ainda aqui. 2.606 Posts Inscrito em Ago 2008 Status: Sharpen the Scalper Razor 4.703 Posts Cobra colocou muito trabalho nesse sistema. Eu acredito que será outro sistema de 5 estrelas que você pode adicionar à sua caixa de ferramentas comerciais. Obrigado Mike, vou fazer o meu melhor. E por favor, volte o máximo que puder, você como um ótimo comerciante e uma excelente pessoa tem muito para distribuir. Junte-se a agosto de 2008 Status: afie a lâmina Scalper 4.703 Mensagens OK, let8217s falam um momento sobre um dos indicadores, o indicador do nível do pivô Fibonacci. Esses níveis são calculados nos dados HLC do dia anterior do corretor8217s, são pontos respeitados onde o PA pode pausar, recuperar ou recuar e testar novamente. Eles são calculados em seus corretores diariamente abertos e fechados, agora, qual será o melhor momento do corretor para assisti-los. Tenho o indicador Fibonacci Pivot desde mais de 2 anos no meu gráfico e achei o melhor no horário GMT London (ex ODL , IBFX, etc.) Todas as linhas de TL, HL, pivô e Psych funcionam bem porque são vistas e respeitadas pelos comerciantes, não só os comerciantes de varejo como nós somos. Eles tomam lucro, estabelecem SL ou simplesmente compram e vendem nesses níveis, e por isso eles estão trabalhando. Agora, por que London London London move a maior parte do bolo FX. Eu recomendo não mudar o indicador de Pivot que é padrão no gráfico THV é muito preciso, aqui uma captura de tela a partir de hoje em 5M expandida. Pode ser um bom codificador pode definir um parâmetro para ajustar o tempo dos corretores no horário GMT London para aqueles que usam corretores com o GMT 3 por ex. Se algum newbee não tiver claro quais são os pivôs e como trocá-los, eu recomendo a página web de perspicácia, ele tem informações e vídeos sobre ele, aqui o link: thefxpivotpoint Imagem anexada (clique para ampliar) OK, vamos falar um momento sobre Um dos indicadores, o indicador do nível do pivô Fibonacci. Esses níveis são calculados nos dados da HLC do dia anterior do corretor, são pontos respeitados onde a PA pode pausar, recuperar ou recuar e testar novamente. Eles são calculados em seus corretores diariamente abertos e fechados, agora, qual será o melhor momento do corretor para assisti-los. Tenho o indicador Fibonacci Pivot desde mais de 2 anos no meu gráfico e achei o melhor no horário GMT London (ex ODL , IBFX, etc.). Obrigado cobra. Eu vejo que seu DP é muito diferente do meu com o mesmo indicador. Eu vejo seu gráfico parecer GMT, o meu também. Então não sei por que razão a discrepância. Meu DP é 1.2658. Não vejo nada que eu possa mudar. Apenas me dê seus pensamentos quando tiver tempo. Não preciso corrigi-lo imediatamente.

No comments:

Post a Comment