Tuesday 8 August 2017

Edgesforextendedlayout Monotouch For Windows


A mensagem de erro está dizendo que a ligação (a montagem) está desatualizada com a versão Xamarin. iOS mais recente. Os novos registradores disponíveis em 7.2.1 (e mais tarde) requerem um pouco mais de informações (como os atributos do protocolo) para funcionar corretamente (e resolver muitos problemas pequenos). Os detalhes sobre como atualizar as ligações são parte dos links nas notas de versão (veja o link anterior). É possível solucionar isso por (sem corrigir as ligações) usando a opção --registrar: legacy. Isso efetivamente usará os antigos registradores (e você não receberá os benefícios dos novos). Novamente isso é descrito nas notas de versão. Respondeu 20 de maio 14 em 13: 31 Eu tenho um ViewController que está dentro de um controlador de UINavigation. Mas o navigationBar está escondido. Quando eu executo o aplicativo no iOS 7, a barra de status mostra em cima da minha visão. Existe uma maneira de evitar isso. Eu não quero escrever nenhum código específico do sistema operacional. Eu tentei configurar a aparência da barra de status baseada no controlador para NO. Mas não corrigiu o problema. Este é o comportamento padrão para UIViewController no iOS 7. A exibição será em tela cheia, o que significa que a barra de status irá cobrir o topo da sua exibição. Se você tiver um UIViewController dentro de um UINavigationController e o navigationBar estiver visível, você pode ter o seguinte código em seu viewDidLoad ou ter uma imagem de fundo para o navigationBar fazer o truque. Se você tiver o browserBar escondido, você deve ajustar todos os elementos do UIView, deslocando 20 pontos. Não vejo nenhuma outra solução. Usar o layout automático ajudará um pouco. Aqui está o código de exemplo para detectar a versão iOS, se você quiser compatibilidade com versões anteriores. Obrigado, resolveu minha questão sobreposta. Mas uma questão ainda existe - Veja a aparência da barra de status baseada no controlador. NÃO é para ocultar a barra de status, eu acho. Mas quando eu configurá-lo para SIM, então não está mostrando a barra de status e quando eu configurá-lo para NÃO, então ele mostra a barra de status. Então, diga-me, eu estou errado com o conceito ou o ndash Nayan 23 de janeiro 14 às 6:15 Para ocultar a barra de status no ios7, siga estas simples etapas. Na pasta Xcode goto Resources e no arquivo Open (app name) - Info. plist. Verifique se há uma barra de status baseada na barra de status e configure seu valor. NÃO verifique se a barra de status está inicialmente escondida e defina seu valor SIM Se as teclas não estiverem, você pode adicioná-lo selecionando a lista de propriedades da informação na parte superior e clicar no ícone Se estiver usando Xib s, uma implementação muito fácil é encapsular todas as sub-visualizações dentro de uma exibição de contêiner com indicadores de redimensionamento (o que você já estará usando para compatibilidade 3.5 e 4) para que a hierarquia de exibição se pareça com isso e depois em viewDidLoad. Faça algo como isto: desta forma, as pontas não precisam ser modificadas para compatibilidade com iOS 7. Se você tiver um plano de fundo, ele pode ser mantido fora do containerView e deixá-lo cobrir toda a tela.

No comments:

Post a Comment