Thursday 17 August 2017

Forex Factory Cci Indicator Bar


Trazendo o Sexy de volta ao CCI se juntou a dezembro de 2007 Status: a. k.a. o especulador 886 Posts As últimas duas semanas foram difíceis de negociar na minha humilde opinião. Se você conseguiu decifrar com precisão a ação de preços até o momento em 2012 - então o elogio para você, fiquei bastante frustrado e, portanto, passei mais horas do que uma pessoa sã deveria tentar chegar a uma maneira de baixo risco de retirar dinheiro desta Mercado louco. Avanço rápido. Eu não usei o CCI em mais de 3 anos e a única razão pela qual eu comecei a usá-lo foi porque em um artigo, as palavras melhores comerciantes independentes (Paul Rotter - PM me, se você quiser uma cópia do artigo) disseram que usou o CCI. Bem, eu combinei a CCI com barras de alcance e bandas de TMA para criar um pequeno sistema que deveria funcionar com qualquer par, embora eu tenha testado somente com EURUSD, GBPUSD e US Oil. Sinopse do System Trade com a tendência e busca a divergência da CCI na direção da tendência. Eu uso o TMA definido para 144 para determinar a tendência - se o preço estiver acima do TMA SOLO PROCURAR DIVERGÊNCIA BULLISH e se o preço estiver abaixo do TMA SOLICITAR DIVERGÊNCIA BEARISH. Depois de obter um aviso de divergência, espere que o preço se prolongue após a banda TMA na direção oposta da tendência. Se você tiver uma divergência de CCI otimista, você quer que o preço caia abaixo da banda TMA inferior. Este é o seu sinal para entrar por muito tempo. Na maioria das vezes, mas nem sempre você receberá uma barra de pinças que atravessa a banda TMA. Entrei com uma parada de 6 pips e fixo um alvo de 12 pips. Imagem anexa (clique para ampliar) O gráfico acima mostra o comércio de divergências de hoje. 1) divergência alcista 2) P. A. Acima de 144 TMA e 3) O preço cai abaixo da banda TMA inferior. Registrado em Dezembro de 2007 Status: a. k.a. o especulador 886 Posts Oooopps. Esqueceu de anexar os indicadores. S-Constant-Range-Bars vai na sua pasta de scripts. Defina a faixa de 13 pips. Os outros dois são indicadores regulares. Configurações CCI: período: 8 sinaisSMA: 5 configurações TMA: HalfLength: 5 Preço: 0 ATR Multiplicador: 1.0 ATRPeriod: 50 Experimente e lembre-se de ser paciente. A divergência do CCI funciona muito bem, mas precisa de um contraste mais alto deve ser procurado do TF TMA mais alto para o menor, nos dê áreas de sobrecompra e sobrevenda, juntamente com cci, então você só precisa saber como ler as velas para saber quando entrar, veja o exemplo eu . H4 vela verde muito maior que a anterior. Desencadeie este sistema funciona, mas você certamente olha para o topo se você ler o tópico forexcube Imagens anexadas (clique para ampliar) a divergência do CCI funciona muito bem, mas precisa de contraste mais alto deve ser procurado do TF TMA mais alto para o mais baixo, nos dê overbought e Oversold áreas, juntamente com cci, então você só precisa saber como ler as velas para saber quando entrar, veja o exemplo eu. H4 vela verde muito maior que a anterior. Desencadear este sistema funciona, mas você certamente olha para o topo se você ler o thread por excelência Obrigado pela entrada - mas há mais de uma maneira de esticar um gato. Primeiro, não estou usando gráficos baseados no tempo, minha preferência pessoal é os gráficos de alcance. As barras de intervalo negam muito pedaço e ajudam a impedir que eu negocie quando o preço está apenas agitando em um alcance apertado. Em segundo lugar, eu não sou um comerciante da posição, estou basicamente scalping 12 pips, então, novamente, o tempo maior não me serve. Se estou certo, estou dentro e fora da maioria dos negócios em menos de 5 minutos. Se você pode fazer a divergência da CCI funcionar no gráfico 4H - eu não estou bravo com você e só desejo que você tenha pips verdes, olha o companheiro, como você está fazendo, eu desejo-lhe um monte de pips com um novo método. Apenas alguns pensamentos sobre o mercado quotcrazyquot como você disse - este é o principal problema de todos os sistemas - que as condições do mercado mudam a cada tempo e qualquer sistema quotholyquot grail que você tenha, como disse um comerciante muito antigo da FX spot da UBS. Acho que as pessoas às vezes ficam cheias no mercado, porque está bem, temos a tendência, mas o que é o pullbacks vai ser pequeno e bom movimento de um lado ou muito maior, sabemos que é por isso que eu parei para trocar por quotsystemsquot mecânicos. Sim, amigo - Eu concordo que os tempos mudam e é melhor ser flexível o suficiente para mudar com os tempos. Eu fui por um tempo apenas trocando naked e tive uma boa sensação para o mercado quando de repente boom. Eu não mais. Mais tarde, em 2008, eu tinha um método simples de comercializar milho e era como se eu tivesse uma caixa eletrônico pessoal no Chicago Board of Trade, mas, de repente, deixou de funcionar. Estou constantemente tentando encontrar falhas na matriz e explorar essas falhas pelo tempo que puder. Uma vez que eles param de trabalhar, eu continuo. Agora, isso está funcionando para mim. Eu sei que não funcionará para todos, porque não é mecânico e exige que você se sente na frente da tela. Então, se você pode usá-lo, ótimo, se não, não há problema. PS - Eu ainda assisto no quarto trimestre de mongos. Foram 5 chances de ficar longas durante as sessões de LondonNY. Eu só peguei o 4º, que é o que claramente é uma violação das regras que estabeleci. Porque o 144 TMA é verde, estamos apenas procurando negócios de alta. 1) O preço foi para o outro lado das bandas de TMA antes de perfurar a banda inferior 5 bares mais tarde. Não há comércio 2) há uma diferença de 8 pip do piercing da banda inferior para o baixo - então, dependendo de onde você conseguiu, isso pode ou não ter sido um bom comércio com uma parada de 6 pip. 3) sobre os mesmos parâmetros de risco como 2 4) este foi o comércio claramente ruim (e aquele que eu tomei). A divergência aconteceu perto do topo da banda e o preço nunca perfurou as bandas TMA, então nenhum sinal foi dado para ficar comprido. 5) Bom comércio de baixo risco. Imagem anexa (clique para ampliar) Nota: as bandas de tma se dobram com o preço, por isso é importante assistir e fazer uma determinação visual no momento - eles ficam muito mais claros em retrospectiva. Houve 5 chances de prolongar as sessões de LondonNY. Eu só peguei o 4º, que é o que claramente é uma violação das regras que estabeleci. Porque o 144 TMA é verde, estamos apenas procurando negócios de alta. 1) O preço foi para o outro lado das bandas de TMA antes de perfurar a banda inferior 5 bares mais tarde. Não há comércio 2) há uma diferença de 8 pip do piercing da banda inferior para o baixo - então, dependendo de onde você conseguiu, isso pode ou não ter sido um bom comércio com uma parada de 6 pip. 3) sobre os mesmos parâmetros de risco que 2 O que você usa o TimeFrame Você. M2, como fazer isso, qual é o melhor TF M1 ou M5 ou outro. E você pode definir um modelo de divergência do trabalho da CCI muito bem, mas precisa de contraste mais alto deve ser procurado do TF tma mais alto para o mais baixo, nos dê áreas de sobrecompra e sobrevenda , Juntamente com cci, então você só precisa saber como ler as velas para saber quando entrar, veja o exemplo eu. H4 vela verde muito maior que a anterior. Desencadear este sistema funciona, mas você certamente olha para o topo se você lê o segmento forexcube Oi Porfirio O que para o indicador que você usa Este do canal. Por favor, por favor, se for possível, envie este um modelo. Como o Comércio do Índice de Canal de Mercadorias (CCI) no Forex Commodity Channel Index (CCI) é um oscilador introduzido por Donald Lambert em 1980. Embora seu nome se refira a commodities, também pode ser útil em ações E troca de moeda também. O CCI mede a variação estatística da média. É um oscilador ilimitado que geralmente flui entre 100 e -100. Os comerciantes usam o CCI de diversas maneiras. Três usos comuns são: - CCI em recheios - CCI em breakouts - CCI em negociações divergentes Este artigo será o primeiro de três em relação a usos comuns da CCI e se concentrará em como usar esse oscilador em retículos. CCI in Retracements (criado por J. Wagner) Aproximadamente 70-80 dos valores tendem a cair dentro da faixa de 100 a -100. Acima do valor 100 é considerado sobrecompra, enquanto abaixo do valor de -100 é considerado oversold. Tal como acontece com outros indicadores overboughtoversold, isso significa que existe uma grande probabilidade de que o preço corra a níveis mais representativos. Portanto, se os valores se estendem fora do intervalo acima, um comerciante de retracement aguardará o cruzamento dentro do intervalo antes de iniciar uma posição. Regras para negociar um retracement CCI Primeiro identifique a direção da tendência predominante. Se você está negociando fora de um gráfico de 4 horas, determine a direção da tendência diária. Se você estiver negociando um gráfico de 15 minutos, determine a direção de uma tendência no gráfico de 2 horas. (Criado por J. Wagner) Se a tendência for alta, espere que o CCI se mova abaixo de -100 (território de sobrevenda) e volte para cima acima de -100 para criar um sinal de compra. Coloque a sua perda de parada logo abaixo do balanço baixo. Olhe para tirar lucros, pelo menos, o dobro da distância para sua perda de paragem, de modo que você esteja mantendo pelo menos um risco de 1: 2 para recompensar a proporção. (Criado por J. Wagner) Se a tendência estiver baixa, espere que o CCI se mova acima dos 100 (território de sobrecompração) e recorde abaixo de 100 para criar um sinal de venda. Coloque a sua perda de parada logo abaixo do balanço alto. Olhe para tirar lucros, pelo menos, o dobro da distância para sua perda de paragem, de modo que você esteja mantendo pelo menos um risco de 1: 2 para recompensar a proporção. --- Escrito por Jeremy Wagner, Lead Trading Instructor, DailyFX Education Siga-me no Twitter: JWagnerFXTrader DailyFX fornece notícias forex e análise técnica sobre as tendências que influenciam os mercados monetários globais.

No comments:

Post a Comment